SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!

Oi Gentemmm...
O Blog Misturinhas completou 2 aninhos ontem e é claro que eu já havia pensado em um sorteio mega legal para comemorar este aniversário... desta vez a parceria mais que especial é com a Marta Calçados, Boutique Joaquina e Farmais... vejam só os brindes:
1- Uma bolsinha que pode se transformar em carteira, na cor verde-água da Classe Couro (Marta Calçados);
2- Uma blusa de malha com paetês, na cor cinza, da marca Chopper (Boutique Joaquina);
3- Um esmalte na cor cinza perolado Colorama (Plano Perfeito), um batom rosa Bio Flora e um protetor labial (Farmais).
... para participar é super fácil: NÃO precisa ser seguidor do Blog, é só deixar um comentário nesta postagem, com nome, cidade onde mora, um email para contato e o tamanho que usa (P, M ou G)... podem participar qualquer pessoa (meninos participem, olhem só que presentão para a Mamãe ou Esposa!), de qualquer lugar do país ou do mundo (nós enviaremos via Correios!)... o sorteio será realizado no dia 09/05/2013... Participemmmmm!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. legal jane tomare que eu ganhei rsrrss
    leticia machado camara
    presidente venceslau

    ResponderExcluir
  2. Eu qroooo!E o meu corpinho é G tá Prof!

    ResponderExcluir
  3. Parabens jane... saudades de vc e das suas aulas....
    Drielli Souza
    Presidente Prudente
    drielli_ns@hotmail.com
    Tamanho M

    ResponderExcluir
  4. adooorooo ..
    Beatriz Scripchenco Da Silva
    Presidente Venceslau
    beatrizscri@hotmail.com
    o tamanho q eu uso é P

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse sorteio professora.
    Adorei a bolsinha azul, rsrsrsrsrsrs.

    Laurinda Andrade.
    Teodoro Sampaio.
    laudharma@hotmail.com
    Meu tamanho é G.

    ResponderExcluir
  6. Jane, eu quero estes brindes, adorei!

    Eliana dos Santos Silva
    Presidente Venceslau
    tamanho G

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane...
    Claro que quero participar....rsrsr
    Alexandrina Isabel Pedrosa Silva
    Presidente Prudente-SP
    alexandrinaisabel@gmail.com
    Tamanho G

    ResponderExcluir
  8. Legal sempre estou de olho no blog "Misturinhas" e quero ganhar no sorteio rs
    Gleise Klann de Oliveira
    Presidente Venceslau
    gleiseklann@hotmail.com
    Tamanho M

    ResponderExcluir
  9. eu querooo
    eduarda suellen giacomini dos santos
    eduardasgiacomini@hotmail.com
    tamanho G

    ResponderExcluir
  10. Mileni Vanalli
    Presidente Venceslau
    mi_vanalli@hotmail.com
    tamanho M.
    :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Jane,
    Eu quero participar!
    Betty Gaeta
    bloggostodisto@yahoo.com
    Tamanho G (depois do silicone)
    Bauru - SP
    Vou divulgar o seu sorteio no blog no domingo, pois tem uma tag para Sorteios e Promoções por lá.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. Michelle Zullo
    Presidente Venceslau
    michelle.zullo@yahoo.com.br
    Tamanho- M

    ResponderExcluir
  13. Oiiiii Jane, parabéns pelo niver do blog, espero ter sorte, pois amei os mimos.
    Celina Alves
    celinaacc2@yahoo.com.br
    Santo André - São Paulo
    Tamanho G

    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Jane,gosto muito de visitar seu blog.
    Márcia Carvalheiro
    cristinacarvalheiro@hotmail.com
    Pres. Venceslau/SP
    Tamanho G

    ResponderExcluir
  15. Jane..adoro seu blog, parabéns pelo niver da página..desejo sucesso.
    Sandra Cristina Cavalcante
    Mão do Raul do futebol rsrs
    sandraecelso@yahoo.com.br
    Pres. Venceslau
    Tamanho M
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Muito legal seu blog...
    Também quero participar..
    Tamanho G

    nimiaramos@msn.com
    Planalto - PR

    ResponderExcluir
  17. Lá vou eu pra mais um sorteio desse blog, só pra lembrar, que eu entro todo dia! hahhaha

    Anny Carvalho
    annyccarvalho@hotmail.com
    Londrina- PR

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo seu blog
    adriana furtado da silva
    adriana_furtado@yahoo.com
    presidente epitacio sp
    tamanho G

    ResponderExcluir
  19. Rosihelle Lima
    9103-7003
    Presidente Venceslau
    Tamanho M

    ResponderExcluir
  20. Espero que eu ganhe desta vez. Parabéns pelo seu blog.
    Mariana Amélio
    marianaamelio@hotmail.com
    Araçatuba-SP
    Tam. P

    ResponderExcluir
  21. Espero que eu ganhe desta vez. Parabéns pelo seu blog.
    Mariana Amélio
    marianaamelio@hotmail.com
    Araçatuba-SP
    Tam. P

    ResponderExcluir
  22. Oi Jane...
    Dessa vez eu tenho que ganhar em...
    Lívia Carvalho
    liviamurua@hotmail.com
    Presidente Venceslau - Sp
    Tam...ai meu Deus não sei mais se uso P ou M....

    ResponderExcluir
  23. Sogra também está valendo né?

    Zilda Paganini Rodrigues
    Presidente Venceslau
    Tam. G

    ResponderExcluir
  24. Oi jane, eu quero ganhar estes brindes! Bjos

    Joslin Cristina Rodrigues de Carvalho
    Presidente Venceslau
    Tam. P

    ResponderExcluir
  25. Amigaaaa...eu quero!!!
    kelly Malagolini
    São Paulo

    ResponderExcluir
  26. PARABENS POR MAIS ESSE UM ANO DE CONQUISTAS E SUCESSO,QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS , MUITAS E MUITAS NOVIDADES...QUERO ESTE PRESENTE...
    MONICA BACHEGA AMBROZIO
    PRESIDENTE VENCESLAU
    mabachega@gmail.com
    TAMANHO G

    ResponderExcluir
  27. Adorei os prêmios!!
    Giseli P. Sloboda
    giselibio@gmail.com
    União da Vitória - PR
    Tamanho M.

    bjO.

    ResponderExcluir
  28. Jane que legal este brindes, eu quero com certeza, parabéns pelo Blog!
    Laura Matos Sorocaba (SP)
    la_matos@hotmail.com
    tamanho M

    ResponderExcluir
  29. eu quero amei tudo kkkkkkkk
    ivone soares yock
    tamanho G

    ResponderExcluir
  30. Jane eu também querooooooo!
    Nayla da Silva Saraiva PV
    Tam. M

    ResponderExcluir
  31. UAU! Eu quero participar! O meu tamanho é o M!
    Beijinhos, querida,
    Nina

    ResponderExcluir
  32. Eu quero estes brindes Jane!
    Cleiri Bachega- Presidente Venceslau
    tamanho M

    ResponderExcluir
  33. Será que vale p mim?tuca repele, quero ganhar,bjs.

    ResponderExcluir
  34. Adoraria ganhar Jane...
    hahaha
    Gislaine Angelina Vágula
    gislaine_vagula@hotmail.com
    Tamanho G

    ResponderExcluir
  35. Vou querer também... Bruna Bachega Presidente Prudente, tamanho G
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu quero Teacher!!!
    Lílian Rafacho- Tam G
    lilian.prf@hotmail.com
    Pres. Venceslau-SP

    ResponderExcluir
  37. Eu quero colega!!!! adorei a ideia!!!
    Elisangela Luchetta
    meu tmanho de blusa é M
    elisangelaluchetta1@hotmail.com
    Presidente Venceslau-SP

    ResponderExcluir
  38. Ah! eu tbm quero ganhar Jane!!!
    Eliane Mazzine- tam-M
    Presidente Prudente- SP

    ResponderExcluir
  39. Ananda Baldo de Carvalho
    anandabc@hotmail.com
    pv - tamanho m

    ResponderExcluir
  40. Jaqueline Aparecida da Silva
    jaquelineasilva@yahoo.com.br
    Varginha -MG
    tamanho m

    ResponderExcluir
  41. Isabel Cristina Baldo de Carvalho
    tamanho g
    pv- sp
    isabel.cbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Que delícia!!! tbm quero!!!
    Alessandra Collete- tam-M
    Presidente Venceslau- SP

    ResponderExcluir
  43. Que bom eu quero ganhar!!!!!
    Aline Bravo Teixeira - tam- P
    Piquerobi- SP

    ResponderExcluir
  44. Iara Zam Martins
    Presidente Venceslau - SP
    Tam. P
    http://www.facebook.com/iara.zam

    ResponderExcluir
  45. Oi Jane: sou a Rosa , mãe da Elisangela Luchetta, sua colega!!!! quero concorrer tbm !!! bjão
    Rosa de Jesus Teixeira- Tam G
    Piquerobi-SP

    ResponderExcluir
  46. ahhhhhh que fofa essa blusinha....amei!
    Larissa Mazzini- tam M
    Presidente Prudente- SP

    ResponderExcluir
  47. Oie eu tbm gostaria de ganhar Jane !!!
    Luzia de Jesus Teixeira Braga - Tam M
    Campinas- SP

    ResponderExcluir
  48. Tbm querooooo!!!
    Ana Caroline Teixeira -tam P
    Manaus- AM

    ResponderExcluir
  49. tbm querooooo!!!!
    Vanda de Souza Teixeira- Tam M
    Manaus - AM

    ResponderExcluir
  50. Joyce Milena Honorato da Silva - Tamanho - M
    mih_pv@hotmail.com
    Presidente Venceslau - SP

    ResponderExcluir
  51. Nathany Karinne dos Santos Screpanti - Tamanho - P
    nathany_screpanti@hotmail.com
    Presidente Venceslau - SP

    ResponderExcluir
  52. Também querooooooooooooo. rsrsrs
    Greice Dering - Tam. M.
    gredering@hotmail.com
    Presidente Venceslau -SP

    ResponderExcluir
  53. Opaa eu tbm querooo
    Sâmilla Caroline
    Pres. Venceslau
    sami.carolinr10@hotmail.com
    tam:G

    ResponderExcluir
  54. OLHA EU AQUI ....ROSALINDA COSTA ..PRESIDENTE VENCESLAU!

    ResponderExcluir
  55. Jane, aniversário , todos fazem, mas comemoração curtida pra valer, só você colega, parabéns, belo trabalho...
    Cleusa, Tamanho G

    ResponderExcluir
  56. Luan Debiasi
    luandebiasiramos@gmail.com
    Tamanho: M

    ResponderExcluir
  57. Hola preciosa, felicidades por tus tres años de blog!!!
    Soy tu nueva seguidora!!! maravilloso el sorteo!
    hileret@live.com
    mi talla M
    Fortaleza Nº7 Benavente-49600 (prov de Zamora)
    España
    Buen comienzo de semana!!:))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  58. opa olha eu... ADELSO ARANTES meu Email: pintoarantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Já estou participando!

    Rose Santos
    PVenceslau tamanho G
    Beijos!

    ResponderExcluir
  60. Eu tamném quero estes mimos Janinha, beijos!

    Elza Santos Silva PV elzass@hotmail.com
    Tamanho M

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pelo lindo blog!!!!!
    Néia zanella
    Tamanho M

    ResponderExcluir
  62. Gosto muito do seu blog e adoraria presentear minha mãe.
    Bjos !!!!
    Bernardo K.Oliveira(o-hugo@ig.com.br)o P
    Tamanh

    ResponderExcluir
  63. Gosto muito do seu blog e adoraria presentear minha mãe.
    Bjos !!!!
    Bernardo K.Oliveira(o-hugo@ig.com.br)
    Tamanho P

    ResponderExcluir
  64. PARABÉNS Andréia Gonçalves da costa
    deinhaqrida@hotmail.com
    tamanha G

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pra você!!!!
    Amo seu blog.
    Florencia Campolina
    florenciacampolina@gmail.com
    Esmeraldas-MG
    Tam:G

    ResponderExcluir
  66. Oi Jane... parabénsssssss...

    vanessaneni@bol.com.br
    Tamanho: G

    Bjos.Vanessa Mendes(Clinica)

    ResponderExcluir
  67. Quero ganhar, quero ganhar. Se eu ganhar vão dizer que é marmelada. Então, quero que alguém legal como eu ganhe. Beijos e sucessos. Sua irmã Janete de Araraquara

    ResponderExcluir
  68. Milene Turatti
    Pres. Venceslau
    advmituratti@uol.com.br
    Tam. G.

    ResponderExcluir
  69. Eu queroooo!!!
    Patrícia Cayres dos Santos
    patycayres@hotmail.com
    tamanho G.
    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Eu também quero kkkkk...
    Seu blog é alegre igual a vc,sucesso..
    Bjs
    vanadamasio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. EU quero sz'

    Karina Prado de Jesus
    Presidente Venceslau - SP
    karina.prado.pv@hotmail.com ( qualquer coisa me avisa no face )
    tamanho M
    Beeeijos Professora *-*

    ResponderExcluir
  72. Mariana Lopes Ferreira
    Presidente Venceslau - SP
    m.ariane13@hotmail.com
    Tamanho P

    Espero que eu ganhe :D ..Beijo.

    ResponderExcluir
  73. Oieee,

    Antes de qq coisa: Parabéns !!!! manter um blog por 03 anos é algo que deve ter muitos brindes e saudadações,, Sucesso !!!!

    Claro que quero participar do sorteio, coisas lindas e estlosas.

    Roselene Regis Marín
    roselenemarin@gmail.com
    Rio de Janeiro
    Tamanho G ou se tiver GG (fase de muitas lutas e batalhas, mas nada que tive o glamour em se vestir com estilo e atualizada)

    bjs


    ResponderExcluir
  74. Oiieee..!!!!
    Adoreiii os prêmios,gostaria de ganhar para presentear minha vó tbm....
    Nossa entro sempre no seu blog é bom e é muito atulizadoo...
    Meu nome é Thainá Barboza
    Tamanho M
    Sou De Presidente Venceslau mesmo....
    thanega21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Jaaaaaaaaninha minha linda ;D
    quero entrar na festa tbm ...
    rs, que saudade de vc e das suas aulas, precisamos
    combinar algo com a galere!
    grande beeeeeeeijo
    CAROL HOVELER [irmã da Caddy]

    ResponderExcluir
  76. eu quero!
    Mariana R. Matos

    mariana_matos12@hotmail.com

    presidente venceslau

    tamanho M

    ResponderExcluir
  77. oi lindeza.. parabéns pelos tres aninhos de blog e é oooooooooooooobvio ke eu kero participar do sorteio..rs.. meu nome é Carla Renata Galassi, moro em Osvaldo Cruz - SP, meu tamanho é M e meu mail é crg1977@live.com...... bjoooooooooooooooooooooooo e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  78. Tamanho M
    Nataly Negrao Lanziani
    nataly_negrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Eu tbm queroooo....
    Liléa Fernanda G.Repelli
    Tam. M
    Pres.Venceslau - SP
    lilealove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi Jane, eu também vou entrar nessa, adorei os mimos!
    Maria Lúcia Santos Guedes
    Presidente Epitácio(SP)
    Tam. G
    malusan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Misturinhas fazendo niver e a gente que ganha...melhor impossível!
    Thiesa Pedrosa Camatari
    Presidente Bernardes (SP)
    Tam P
    thiesapedrosa1982@gmail.com
    bjocas

    ResponderExcluir
  82. Josele Lopes
    joselelopes@yahoo.com.br
    São Paulo/SP
    Tamanho: M

    ResponderExcluir
  83. PATRICIA LUNARDI
    LUNARDI.MATOS@GMAIL.COM
    JOAÇABA SC
    TAMANHO M

    ResponderExcluir
  84. Samira Judson
    samirajudson@hotmail.com
    Presidente Venceslau (SP)
    Tam P

    Parabéns prof *.*
    bjks!

    ResponderExcluir
  85. Jane... Parabéns pelo sucesso do seu blog, por aqui sempre tem coisas lindas e interessantes. e é claro que eu não vou deixa de participar pra presentear a pessoal mais sensacional do mundo neh minha Mamis =)
    beijos

    Nangly Xavier Ribeiro
    nanglyxr@hotmail.com
    Pres. Venceslau/ SP
    Tamanho:G

    ResponderExcluir
  86. Gosti, queeeero pra mim *-*
    Lorraine Legramandi Collette Piai
    Presidente Venceslau/SP
    Tamanho: M
    e-mail: lorraine.collette@hotmail.com

    beeeijos Jane, saudade

    ResponderExcluir
  87. Parabéns Jane pelo blog. Misturinhas é muito gostoso de ler.
    E já tô dentro da promoção asuahshaauhsua
    Geriane Marilia de O. Alves
    Presidente Venceslau
    Bjooo

    ResponderExcluir
  88. Vai que o raio cai duas vezes no mesmo lugar rs

    Isabella, tamanho P

    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pelo blog!!!!
    O blog faz aniversário mais quem ganha é a gente kkkkkk
    Priscilla Gomes de Araujo
    (companheira de trabalho na escola Cabral)

    ResponderExcluir
  90. Parabéns Jane pelo blog!!!
    Ana Paula L. Alves
    paulalacerdaalves@hotmail.com
    Pres. Vesnceslau
    Tam. P

    ResponderExcluir
  91. Lindo blog... Boa sorte a todos!
    Leisle Machado
    leisle.machado@gmail.com
    Valinhos - SP

    ResponderExcluir
  92. Parabéns pelo Blog!
    Irene Albino
    irene.albino@ibest.com.br
    Jaraguá do Sul/SC
    TAMANHO M

    ResponderExcluir
  93. ola quero participar
    vai que desta vez eu ganho

    Elizangela.aline.hasse
    alinih2011@hotmail.com
    londrina/parana
    tamanho G
    seguidora: aline croche

    ResponderExcluir
  94. UAU!QUE SORTEIO LEGAL E DESCOMPLICADO!E PARABÉNS PELOS 3 ANOS DE BLOG!!

    TAMANHO M

    rosanaremor@hotmail.com

    Tubarão,sc

    ResponderExcluir
  95. Thais Batista Dutra - Presidente Venceslau
    Tamanho P
    tata_batista_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. nusssa imagina eu ganhar esses presentaços minha mãe iria adorar esses presente pro dia das mães seria maravilhoso ela ia ficar muito feliz
    Geisiane De Mello Ferreira
    Caarapó-Ms(Mato Grosso Do Sul)
    Tamanho-G
    Geisi.mello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Eu quero! Adorarei receber estes presentes lindos.
    Lucimara Melo
    Joinville SC
    Tamanho G
    maha.melo@gmail.com

    No meu blog também tem sorteio passa lá.
    Bjão da Lú Melo

    ResponderExcluir
  98. Parabéns pelo blog!
    Rita de Cássia Moraes
    Campinas/SP
    austria.love@gmail.com
    Tamanho: G

    ResponderExcluir
  99. Participandoo...

    Daiane Vieira
    Tatui-SP
    dayahvieira@gmail.com
    T: P / M

    Nao pelo sorteeio, mais to seguindo o blog... Gostei... Bjuus Sucesso flor

    ResponderExcluir
  100. Adorei o blog!!!

    Lais Ambiel Mariotto
    Indaiatuba/SP
    laisambiel@hotmail.com
    Tamanho: G

    ResponderExcluir
  101. Oi Jane, quero ganhar, rsrs
    Bjos!
    Bruna Barreto
    Campinas (SP)
    Tam.M
    brubar_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Participando...
    Nome: Solange Mendes,
    Cidade: Ponta Grossa/Paraná,
    E-mail: sac.mendes@ig.com.br
    Tamanho: G.

    ResponderExcluir
  103. Nome: Bel Carvalho
    Cidade: Ibirité/Minas Gerais
    E-mail: marciasiqueiracarvalho@gmail.com
    Tamanho P

    ResponderExcluir
  104. Neri diniz
    neri_diniz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr
    Tamanho G

    ResponderExcluir
  105. Priscilla Vanonni
    seg:priinlove4ever
    Guarulhos/SP
    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  106. quero ganhar
    cidapimentapv@hotmail.com
    tamanho M

    ResponderExcluir
  107. Eu de novooooo kkkkkkkkk
    gredering@hotmail.com
    Tam. M
    Espero que alguém de Venceslau ganhe, rsrs, bjs.

    ResponderExcluir
  108. Eu querooo!!!

    regibudziak@yahoo.com.br
    TAM M
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  109. PARTICIPANDO!!

    ILANA PRUDENTE
    SEGUIDORA: ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ
    E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com
    SALVADOR/BA

    TAMANHO - G

    ResponderExcluir
  110. Já que estamos no mês das mães, vou colocar o nome da minha mamis aqui, quem sabe ela tem sorte de ganhar ahsahusaushaushaushahhss
    ZULMIRA MARTINS DE OLIVEIRA
    PRESIDENTE VENCESLAU
    Tamanho - M

    ResponderExcluir
  111. Vamos participar também!

    Marli K. Carvalho
    Tamanho M

    ResponderExcluir
  112. Participando também!

    Eliana Forato (PV)
    Tamanho M

    ResponderExcluir
  113. Eu também quero!

    Marlene Kaneviesker
    Tam. M

    ResponderExcluir
  114. Também querooooooooooooo. rsrsrs
    Greice Dering - Tam. M.
    gredering@hotmail.com
    Presidente Venceslau -SP

    ResponderExcluir
  115. Participo!!

    Rafaella Correia
    Email - rafacorreiav@gmail.com
    Seguidora - Rafa Correia
    Cidade/Estado - Salvador - Bahia

    Tamanho - G

    ResponderExcluir
  116. oi Jane!eu tambem querooooo!!!!!!!tamanho M

    ResponderExcluir
  117. Participando,
    bia_72g@hotmail.com
    Belém-Pa
    tamanho-G

    ResponderExcluir
  118. Ana Carolina A. B. Rocha9 de maio de 2013 às 21:23

    Boa noiteee!!
    Ana Carolina A. B. Rocha
    email: carol_bomfim3@hotmail.com
    Cidade: Santo Anastácio SP
    Tamanho: P
    Brigadaa..beijosss

    ResponderExcluir
  119. Será que ainda dá tempo?rsrs

    Monique Cabral Rocha
    PV
    Tamanho G

    ResponderExcluir
  120. Eu também quero Janeeeee

    Letícia Amélio Dias tamanho P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!